2025-01-13 HaiPress
Angélica Campos no gramado do casa do BBB 25 — Foto: Globo/ Léo Rosário
GERADO EM: 11/01/2025 - 20:45
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Em 2011,Angélica Campos fez história como a primeira mulher do time de diretores do "Big Brother Brasil". Agora,no BBB 25,ela segue quebrando barreiras: é a primeira diretora-geral do programa. No dia da estreia,nesta segunda-feira,é ela quem vai falar no ouvido de Tadeu Schmidt no ponto,comandando tudo,sob a supervisão de Rodrigo Dourado,o atual diretor do gênero reality shows.
—Fui a primeira mulher a integrar a direção do BBB. De lá para cá,só fomos ganhando mais espaço — reflete Angélica. — Hoje,o time de direção comandando as ações,as provas e a casa,no switcher (sala onde se controlam transmissões ao vivo) é majoritariamente feminino. Fico muito feliz de ver que estamos nesse lugar,todas nós.
Na Globo desde 2003,ela passou por programas como "Caldeirão do Huck",do "Videoshow","Mais você","Domingão do Faustão",entre outros. Foi diretora-geral também do "The Voice +",de duas edições do "No Limite" (2021 e 2022) e de especiais do Roberto Carlos. O BBB é um dos maiores desafios desse currículo.
No vídeo abaixo,ela detalha o trabalho dos diretores do programa,qual era a função dela "na casa" antes deste posto e como ser a segunda-feira da estreia.
Angélica Campos,nova diretora-geral do BBB,explica sua função no programa