Casa Educação online Jogo ao vivo Informação de negócios contribuição predial notícias econômicas notícias internacionais Tecnologia Moda Entretenimento Vida Carro Hotel Educação Física Comida Inteligente Pai-filho Saúde Brigada Cultural

Anne Hathaway revela por que se sentiu envergonhada de trabalhar com Johnny Depp: 'Tive que olhar para cima'

2025-01-13 HaiPress

Anne Hathaway e Jhonny Deep contracenaram em Alice País das Maravilhas — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 12/01/2025 - 19:10

Anne Hathaway envergonhada ao trabalhar com Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas

Anne Hathaway revelou sentir-se envergonhada ao trabalhar com Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas,por admirá-lo tanto. A experiência,apesar do sucesso do filme,foi desafiadora devido à sua admiração pelo colega. O filme,dirigido por Tim Burton,foi um dos primeiros live actions da Disney e teve uma continuação,Alice Através do Espelho,mas não obteve o mesmo impacto.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Era 2010 quando a Disney lançou uma nova versão da famosa história de 1865 escrita por Lewis Carroll sobre uma jovem que cai em um buraco e vai parar em um mundo mágico onde,além de perseguir um coelho branco,toma chá com o Chapeleiro Louco e lute contra a Rainha Vermelha. O live action de Alice no País das Maravilhas foi dirigida por Tim Burton e contou com um elenco incluindo Anne Hathaway e Johnny Depp.

‘Ainda Estou Aqui’vence como Melhor Filme Internacional no Festival de Cinema de Palm SpringsMorre Diva Guimarães, educadora negra que emocionou a Flip em 2017 com fala antirracista

Embora os fãs adorassem ver os dois artistas juntos,a verdade é que para a protagonista de The Princess Diaries,a experiência de trabalhar com o famoso Capitão Jack Sparrow foi uma situação “embaraçosa”.

Durante os últimos 15 anos,a casa do Mickey Mouse fez remakes de vários de seus filmes de maior sucesso,mas em vez de voltar às produções de animação,os fez com atores de carne e osso. Um dos primeiros títulos a ser feito em live action foi Alice no País das Maravilhas .

Estrelou Mia Wasikowska que interpretou Alice,Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha,Anne Hathaway como a Rainha Branca e Johnny Depp como o Chapeleiro. O público aprovou esta versão e tornou-se uma das grandes propostas cinematográficas de 2010.

Porém,apesar do furor e das críticas positivas,a experiência de gravação não foi totalmente confortável para Hathaway. A vencedora do Oscar sentiu -se "muito envergonhada durante as filmagens" porque teve que trabalhar com Johnny Depp,a quem admirava profundamente. Embora fossem atores e colegas de trabalho,era difícil para ele separar a cena profissional de seu próprio fanatismo.

“Eu gostaria de ter ficado calmo e dito algo como 'ah,sim,é apenas Johnny'. Mas,sou uma grande fã”,disse Anne Hathaway na época,conforme notou o site Fotogramas. “Eu me peguei olhando para ele e tive que olhar para cima,mas estávamos filmando em telas verdes,então não havia nada para olhar. Eu falei para ele 'ah,olha,um pouco mais de parede verde. Você percebeu? Não? Ótimo”,ele admitiu.

A nova versão do filme lançada pela Disney em 1951 fez tanto sucesso que eles decidiram lançar um segundo filme seis anos depois,baseado no livro de Lewis Carroll,Através do Espelho,de 1871,e no que Alice encontrou lá. ( Através do espelho e o que Alice encontrou lá ). Embora tenha contado com a participação de Depp,Hathaway,Bonham Carter,Wasikowska e a adição de Sacha Baron Cohen,o filme dirigido por James Bobin não obteve o mesmo impacto e repercussão do primeiro. Ambos os filmes estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+ .

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.