2025-01-08 IDOPRESS
Kleber Bambam em entrevista ao 'BBB: O Documentário - Mais que uma espiada' — Foto: Reprodução
GERADO EM: 08/01/2025 - 00:35
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Primeiro campeão do “Big Brother Brasil”,em 2002,Kleber Bambam afirmou que seu sucesso pode ser comparado ao da apresentadora Sabrina Sato e da atriz Grazi Massafera,participantes do reality show nas edições de 2003 e 2005,respectivamente. Em entrevista ao documentário “BBB: O Documentário - Mais que uma espiada”,exibido na TV Globo,o hoje fisiculturista destacou que conseguiu se manter relevante com episódios como a luta contra o campeão mundial de boxe Popó no ano passado.
'Eunice ainda está aqui': Marcelo Rubens Paiva reage ao Globo de Ouro de Fernanda Torres com foto da mãe e web comentaLeia também: os próximos passos de Fernanda Torres na corrida para o Oscar após vitória no Globo de Ouro
“No meu caso,graças a Deus,eu estou aí. Queira ou não queira,com a minha história,as pessoas vêm e falam ‘o Bambam acha que ele é o top’. Mas,pô,eu sou o primeiro campeão,estou até hoje aí,dando entrevista”,disse ele no documentário. “É um legado,é uma história que tem que ser respeitada.”
O fisiculturista,que fez sucesso nos primórdios do BBB no Brasil com uma boneca de lata,a Maria Eugênia,afirmou que é preciso estratégia para se manter no auge. “O que dá mais (engajamento) hoje é polêmica,vamos ser realistas.” Ele afirmou que depois de um desses episódios em sua vida chegou a fazer quatro presenças VIP depois de um mês. Com a luta contra Popó,ele disse ter “parado o país”.
Popó nocauteou Bambam em apenas 36 segundos — Foto: Reprodução
“Eu falo para todo mundo: acho que,até hoje,quem se destacou no Big Brother e tem todo esse legado aí sou eu,a Sabrina Sato e a Grazi”,declarou.
Entre os entrevistados do documentário estão outros dos principais moradores da casa mais vigiada do Brasil,inaugurada em 2002. Além de Bambam,há depoimentos da própria Sabrina Sato e de Grazi Massafera,assim como de Jean Wyllys (campeão do BBB 5),Cida (campeã do BBB 4),Juliette (campeã do BBB 21),Manu Gavassi (finalista do BBB 20) e Thelminha (campeã do BBB 20).