Casa Educação online Jogo ao vivo Informação de negócios contribuição predial notícias econômicas notícias internacionais Tecnologia Moda Entretenimento Vida Carro Hotel Educação Física Comida Inteligente Pai-filho Saúde Brigada Cultural

Chad Michael Murray, estrela de 'One Tree Hill', diz que apoia sequência da série teen

2024-11-18 HaiPress

Chad Michael Murray,à esquerda,interpretou o personagem Lucas Scott na série adolescente americana 'One Three Hill' — Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Warner Bros. Television

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 17/11/2024 - 20:01

Chad Michael Murray apoia retorno de 'One Tree Hill'

Chad Michael Murray,astro de 'One Tree Hill',apoia sequência da série teen,exibida de 2003 a 2012. Atriz Sophia Bush,sua ex-esposa,e Hilarie Burton também confirmam retorno. Fãs podem esperar continuação com envolvimento das protagonistas e desenvolvimento para a Netflix. Murray demonstra entusiasmo pelo retorno da série,que está disponível no Prime Video.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Os fãs da série adolescente "One Tree Hill" devem ter bons motivos para celebrar,em breve. Isso porque a produção americana,que ficou no ar de 2003 a 2012,pode ganhar uma sequência nos próximos meses. No que depender do ator Chad Michael Murry,de 43 anos,a ideia vai vingar. Estrela da série durante seis das nove temporadas,o intérprete de Lucas Scott disse que "apoita totalmente" o revival do seriado,exibido originalmente no canal CW. A informação foi divulgada neste domingo (17),pelo portal Decider.

Denzel Washington: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados políticos'Leia mais: Magritte,Ruscha e... uma banana buscam novos recordes em leilões de Nova York

Conhecido pelo papel na série,um de seus primeiros nas telinhas,Murray já havia demonstrado,recentemente,seu desejo de ver uma continuidade da trama em retribuição ao carinho da fiel base de fanáticos,que acompanha as carreiras do elenco até hoje.

Atores que interpretaram criminosos famosos em séries e filmes

1 de 8


Renato Góes será o violento policial do Rio Mariel Mariscot,morto em 1981 — Foto: Divulgação

2 de 8


O traficante Pablo Escobar e sua versão interpretada por Wagner Moura na série "Narcos",da Netflix — Foto: Divulgação

Pular

X de 8


Publicidade 8 fotos

3 de 8


Carla Diaz vive Suzane von Richthofen em filmes do Prime Video — Foto: Foto: Reprodução

4 de 8


Gabriel Braga Nunes viveu Doca Street,condenado pela morte da socialite Ângela Diniz,no cinema. O filme está no Prime Video

Pular

X de 8


Publicidade

5 de 8


Marco Nanini interpreta João de Deus na série "João sem Deus",do Canal Brasil. O médium foi condenado por crimes sexuais — Foto: Reprodução

6 de 8


Silvero Pereira será o serial killer brasileiro Maníaco do Parque em novo filme do Prime Video — Foto: Reprodução e Divulgação/Prime Video

Pular

X de 8


Publicidade

7 de 8


Zac Efron estrelou o filme sobre Ted Bundy,criminoso que matou 35 mulheres na década de 1970 — Foto: Reprodução

8 de 8


Protagonizada por Evan Peters,a série "Dahmer: Um Canibal Americano",da Netflix,relembrou os assassinatos do serial killer Jeffrey Dahmer entre os anos de 1978 e 1991 — Foto: Reprodução

Pular

X de 8


Publicidade Confira

Os planos para uma continuação de "One Tree Hill",sucesso de público no início dos anos 2000,já havia sido revelado pelas atrizes Hilarie Burton (Peyton Sawyer) e Sophia Bush (Brooke Davis). Já confirmadas para reprisar seus papéis da montagem inicial,as duas fizeram par romântico com Chad na trama.

Sophia,inclusive,foi casada com o artista na vida real. O casamento dos dois,que começou com um namoro em 2003,enquanto estavam no ar como Brooke e Lucas,durou apenas cinco meses. O divórcio,no entanto,só foi confirmado em dezembro de 2006.

Pai de dois: 'Qualquer pessoa gay que cria uma criança merece aplausos',diz Elton John

Em entrevista ao site de entretenimento Deadline,na última quinta-feira (14),Murray reafirmou seu entusiasmo por um retorno do seriado,independentemente do formato escolhido pelos produtores ou da escolha de personagens,sejam eles o da versão original ou novos.

"Eu realmente quero que alguma reprise dessa série volte para os fãs. Eu vou te dizer,qualquer reprise da série que venha à tona... eu quero isso para os fãs. Há uma irmandade e um vínculo entre tantas pessoas ao redor do mundo conosco. Sou grato por isso",afirmou o ator.

Hilarie e Sophia coapresentam o podcast "Drama Queens",uma espécie de releitura do drama teen em áudio e vídeo. No programa,também comandado por Bethany Joy Lenz (Hailey James),as duas confirmaram o envolvimento na sequência,que está em desenvolvimento para a Netflix. Além de reprisar seus papéis como Peyton e Brooke,respectivamente,elas vão atuar como produtoras executivas,junto à ex-colega de elenco Danneel Ackles (Rachel Gatina).

Dario Grandinetti: 'Só acontece no Brasil',diz ator argentino sobre cena em que toda equipe de filme brasileiro dançou hip hop

Embora volta de Murray à série pareça improvável,segundo o Deadline,o ator não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o portal,ele "não tinha planos de retornar para a sequência". Na dramaturgia,que se passa em uma pequena cidade fictícia dos Estados Unidos,chamada Tree Hill,Chad é meio-irmão de Nathan Scott (Lafferty),um aluno e atleta popular da escola. Uma reviravolta acontece na vida dos dois e de todo o ciclo de amigos deles quando Lucas entra para o time de basquete.

Apesar do encerramento em 2012,no Brasil,todas as nove temporadas de "One Tree Hill" estão disponíveis no serviço de streaming Prime Video.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.