Casa Educação online Jogo ao vivo Informação de negócios contribuição predial notícias econômicas notícias internacionais Tecnologia Moda Entretenimento Vida Carro Hotel Educação Física Comida Inteligente Pai-filho Saúde Brigada Cultural

Inoperante, Vasco perde para o Juventude e segue sem vencer com Pacheco

2024-06-20 HaiPress

Juventude venceu o Vasco em casa — Foto: Fernando Alves/Juventude

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 19/06/2024 - 22:13

Vasco em crise: derrota para Juventude e risco de rebaixamento

Com dificuldades sob comando de Pacheco,Vasco perde para o Juventude e corre risco de rebaixamento. Time apresenta desequilíbrio entre ataque e defesa,com destaque para expulsão de Victor Luis e falta de eficiência no ataque.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

O Vasco segue com muitas dificuldades neste início de trabalho do técnico Álvaro Pacheco. Nesta quarta-feira,o cruz-maltino perdeu para o Juventude em Caxias. Lucas Barbosa e Jean Carlos marcaram no 2 a 0 em Caxias,que pode fazer o cruz-maltino dormir na zona de rebaixamento.

Ainda com 7 pontos,o Vasco tem compromisso difícil contra o São Paulo,no próximo sábado. Victor Luis,que substituiu Lucas Piton nos dois últimos jogos,foi expulso no fim e virou desfalque,assim como Galdames,que levou o terceiro amarelo.

O time voltou a apresentar muito desequilíbrio entre ataque e defesa. Embora mais seguro no primeiro tempo e em boa parte do segundo,tinha muitas dificuldades em construir no ataque. Foi ao intervalo com apenas uma finalização.

O Juventude,que criou mais oportunidades chutando de longe,chegou assim ao primeiro gol,com Lucas Barbosa,que acertou um míssil no canto de Léo Jardim.

Sem Vegetti,suspenso,o substituto Clayton teve dificuldades,entre falta de entrosamento e poucas oportunidades limpas no ataque.

O time da casa aproveitava a inoperância do Vasco e administrava o resultado,assustando o time carioca na transição. Numa dessas oportunidades,Victor Luis,último homem,fez falta na entrada da área e acabou expulso. Em bela cobrança,que bateu no travessão e nas costas de Jardim,Jean Carlos deu números finais à partida.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.